sábado, 17 de abril de 2010

Cia Anjos da Alegria.


No dia 16 de Abril , às 19h30min, no Teatro Municipal Salviano Arrares , acontecia a primeira reunião da Cia de Teatro Anjos da Alegria de 2010. Até esse dia passávamos por uma "crise", momentos dificeis de uma grande "família". Mas como toda família , resolvemos dialogar. Colocar o pingos nos "is". Esclarecer.

Não foi nada fácil. Muitas lágrimas vieram á tona. Tensão, medo, receiro,VERDADE. Isso e muito mais aconteceu.

A forma geométrica de um círculo que é uma linha continua ligando as duas pontas e nunca se desligando. Esse era nosso maior intutito: não nos desligar, não deixar morrer nossa maior característica, que sempre foi a busca pela satisfação pessoal e profissonal no palco, buscando emocionar o espectador. Ser ator, atriz ou artista de modo geral não é tão mágico como você espectador vê. Os Bastidores é a parte mais emocionante para o artista, a preparação psicológica e espiritual para levar emoções a quem nos assiste. Neste dia fomos artistas de nós mesmos, dos nossos problemas, mas o roteiro era a realidade.

RECOMEÇAR....Esse era o fator primordial para a Cia Anjos Da Alegria. Parabezino a disponiblidade de todos que estiveram lá e lamento verdadeiramente a partir de agora a ausência de uma grande Atriz, "Faeina Jorge" na cia. "As portas sempre estarão abertas para você." Flávio Rocha.

Vamos tentar reescrever nossa história com dois grandes diretores: Flávio Rocha e Yarley de Lima que discursou com toda eloquência possível sobre suas indignações da realidade vivenciada. Parabéns a todos que discursaram. Agora repito as palavras do nosso mais novo diretor: "Não vamos fingir que está tudo bem pois não está, não adianta palavras bonitas, vamos agir...." Yarley Tavares.

Iremos juntos reescrever a história dos Anjos da Alegria, pois "O Show tem que Continuar"

Edglê Lima- Ator da Cia Anjos da Alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário