sábado, 8 de maio de 2010

Today´s a big day.


Hoje realmente será um grande dia para mim. Irei estrear meu primeiro espetáculo deste ano. Por mais que tenha uma certa familiarização com palco, plateia, iluminação,sonoplastia, camarim. Estou sim apreensivo. E essa sensação sempre fará parte de mim. Não importa anos, horas ou dias de experiência, é necessário sim sentir um leve frio na barriga ou um desejo enorme de ir ao banheiro no momento exato de abrir as cortinas.
Digo a você espectador que esta é uma das mais gratificantes sensações que um ator pode sentir.
Tenho uma grande preocupação quando estou prestes a me expor por mais uma vez. Me pergunto se essa é minha real missão ou apenas uma necessidade de sentir-se importante diante de uma sociedade que nos cobra dia pós dia.
Depois de uma vasta reflexão posso afirmar que o fazer teatral se tornou para mim uma convicção plena em minha vida. Uma droga da qual necessito para sobreviver. E imaginem quem mais me ajudou nessas repostas? O público, sim ele mesmo.
Faço um teatro voltado para a plateia mais sincera e rica de conhecimento. Eles não precisam estudar para opinar ou ter um vasto currículo no universo artístico. São as crianças. O maior titulo que eles possuem é a sinceridade. Esse sim vale a pena carregar consigo. Não se preocupam como expressar-se, apenas se encantam ou não. Sempre dedico minha primeira apresentação às crianças porque é pra elas que faço. Tenho um apreço enorme por estes pequeninos que nos ensinam tanto.
Trabalho no universo infantil porque constantemente estou aprendendo e não por grana como os adultos que um dia foram crianças comentam.
Vamos voltar a ser crianças, às vezes, ser mais ingênuo, simples, brigar por um brinquedo e não brigar para ser sempre visto.
Estarei a partir de hoje no Centro Cultural Banco do Nordeste Cariri, juntamente com a Cia Anjos da Alegria Produções Infantis apresentando nosso mais novo trabalho infantil, Dona Patinha Vai Ser Miss. Com: Simony Vierira, Michele Santos,Gabriel Callou,Walesvikc Pinho e Edglê Lima. Direção: Flávio Rocha.
Dias:08,15,16,22,23 e 29 de Maio. Gratuito ás 14hs. Não percam.
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário