domingo, 23 de janeiro de 2011

Canadá-Toronto aí vou eu


Galera....voltei. E agora com grandes emoções. Podem ficar tranquilos pois agora terei muito mas muito o que escrever, e farei questão de dividir com todos os leitores do meu blog.

O ano de 2011 já começa com tudo para mim. Dia 29 de Janeiro embarco para o Canadá. Essa será minha primeira viajem internacional. Estou extremamente ansioso. Mas calma, não vou a passeio, sim para adquirir conhecimento. Vou aprimorar meu inglês. Será o maior intercâmbio já vivido em minha vida até o momento presente.

Irei postar todos os dias. Quero dividir as emoções com meus amigos e ajudar aos futuros intercâmbistas.

Essa é uma grande realização, um sonho...não consigo definir tamanha emoção. Ainda parece tudo um sonho. Só vou acreditar mesmo quando entrar no avião.

Sou um cara extremamente sonhador..mas sinceramente jamais imaginei que pudesse ir tão longe. Gente essa viajem é resultado de muito sonho e luta, e ajuda de muita gente. Não foi nada fácil e ainda estou em processo.

Minha mãe chorou hoje...ela não quer que eu vá, está com medo. Será minha primeira viajem só. Tenho um instinto muito cigano e aventureiro, ela tem consciência, mas fora do país é demais para o coração dela. Ela sabe o quanto eu a amor e como será importante o apoio sentimental dela. Também será uma grande aventura. Com certeza irei sentir saudades dela.

SAUDADES.... essa é a palavra que venho escutando com mais frequência esses últimos dias. Quem me conhece diz que não vou conseguir ficar seis semanas distantes das pessoas que amo. Mas no fundo é o amo dessas pessoas que me fortalece neste momento. Quero ressaltar alguém mais que especial para mim e você ainda vão ler muito sobre esta pessoa aqui no meu blog, é meu AMOR. Ela sim é minha grande fortaleza, é com ela todos os meus grandes momentos. A única parte triste deste intercâmbio é ela não poder ir comigo. Com certeza sentirei muito falta dos seus beijos, abraços, aconchegos e do seus calor humanos. Não vou fazer feio, por você e pela gente. E quando voltar com certeza vou está de amando mais e mais ainda.

Então é isso gente..neste momento preciso de energias positivas para que tudo corra bem. Prometo dividir com vocês todas as emoções vividas.

Obrigado a família, amigos e ao meu amor por estarem sempre ao meu lado.

Um comentário:

  1. Vai bombar, no Canadá! hahah
    Virei todos os dias pra ver como anda sua aventura!
    Vou torcer pra ser tudo perfeito!:)

    ResponderExcluir