quinta-feira, 8 de julho de 2010

Ele precisa começar.

Este é o título do espetáculo de teatro no qual assisti hoje no teatro Patativa do Assaré no sesc Juazeiro Norte-ce. A proposta é super interessante. O ator tráz consigo um trabalho corporal fascinante. O roteiro é baseado na necessidade de se criar algo, a necissade de expressar-se de alguma forma. Ambientado em um quarto de hotel, onde grandes acontecimentos surgem ao decorrer da trama. É um soliloquio, porém a constante partipação da plateia torna-o cheios de atores.
Uma grande participação, de uma pessoa que não possui nenhum dote artístico, e sim apenas uma apreciador da arte teatral, divide o palco com o ator. A personagem Fatima é motivo de disputa entre as tietes do ator. Pois a mesma interage de forma direta com o ator.
De modo geral, é uma viajem bem psicologica do ser humano. É algo real. Não fiquei para o debate. Mas indico. Não digo que é ótimo ou péssimo. Vá ao teatro e tire suas conclusões. Mas esteja sempre aberta para as surpresas que o universo teatral propões para cada um de nós.

Eglê Lima. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário