sábado, 5 de junho de 2010

Feriado!!!!

Uma quinta-feria nublada e com muito descanso. Eu mesmo só fiz dormi, isso mesmo dormi muito. Não gosto de passar muito tempo dormindo, acordo com a sensação que perdi um dia na constante corrida pelas realizações profissionais e pessoas. Mas estava bem acompanhado, ao lado da minha amada. Ela que assistia dois filmes sequências me acordou euforicamente com beijos e dizendo que me amava. Achei mágico, nunca tinha sido acordado com tanto amor. Essa euforia toda foi decorrente de um dos filmes que ela assistia. Por sinal essa será minha primeira indicação de filmes no meu blog. Chama-se A razão do meu afeto. Fantástico, fala de diferentes maneiras de amar. É bem psicológico. Acordei, comi e depois fui dormi novamente...Chega. Queria sair. Então a noite fui ao crato e lá estava um clima maravilhoso. Um friozinho que dava vontade de voltar pra casa e tomar um chocolate quente enrolado num coberto ao lado do seu amor. E foi isso que fizemos. Voltamos, conversamos e formos dormi. Que coisa tudo termina na cama ou quem sabe começa.
Edglê Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário