domingo, 6 de junho de 2010

O país das maravilhas, existe?

Claro que sim, é o meu. Um país que venho construindo a cada acordar, a cada dormir, comer, vestir, sair, amar, e ser.
Hoje foi um dia bem cheio de maravilhas mesmo. Depois de 20 dias no novo ninho de amor, minha família veio nos visitar. Oferecemos uma pesada feijoada e jogamos conversa fora, tudo isso ao som dos gritos de felicidade da minha sobrinha que esbanjava enegia de juventude. A minha cunhada que pintava as unhas da minha amada com um nacionalismo gritante, deixou-as(unhas) verde, amarelo e azul. Achei legal, bem criativo e diferente do que ela sempre coloca. Mas logo percebi que não á agradava tanto, as cores fortes da nossa bandeira meio que ofuscava em tudo que era tocado. Engraçado, mas nada não era tão engraçado como a expressão do gostei da minha amada. Imaginam , não é? Tipo não querendo desagradar. Quando ficamos a sós
perguntei o que tinha achado. Já sabia a resposta. Ela disse que tinha achado meio perua kkkkkkk Essa foi a melhor. ´
Logo depois estávamos prontos para ir ao cinema, e adivinha como ela se vestiu? Bem perua kkkkkkkkk Adoro essa mulher. Deve ter sido levada pelas unhas.
Fomos assistir Alice no país das maravilhas. Gostei demais do filme, em especial do figurino,a luz e o roteiro não ficam atrás. Indico que vão assistir e tirem suas conclusões. Não quero influencia-los, porém digo algo... Acreditem , pois o país das maravilhas existe basta você desperta-lo no seu intimo.
Boa Noite a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário