sábado, 5 de junho de 2010

Nossa história estão nas entrelinas das músicas do Chico Buarque.

No dia 04 de Junho ,no centro cultural banco do nordeste cariri. Acontecia um grande show. Um cia de São Paulo que cantava e encantava com a Segunda Toada para João e Maria, lado B. Emocionou os corações dos eternamentes apaixonados caririenses. A cia que vinha com as mais belas músicas do grande poeta Chico Buarque acelerou o coração dos presentes no teatro. Alguns até choravam. Mas realmente foi fascinante. Um momento bem a dois...mas acredito eu que o mais importante não era está acompanhado, era tentar entender o amor. O viver a dois. As limitações, anseios, desejos, discussões e a necessida humana de escrever uma verdadeira história de amor.
Falar de amor é algo que sempre mexe comigo. Eu quando era um adolescente idealizei uma forma de amar, como era imaturo, não tinha noção de que não havia forma de amar. O importante mesmo era sentir ou outro, fazer com que sua alma unir-se a da sua companheira e torna-se um só. Ainda preciso aprender muito a respeito desse louco sentimento.
Mas hoje posso dizer com toda franqueza: Estou descobrindo o que é amor. Essa minha grande descoberta está acontecendo graças a existência das mais incrível mulher que Deus colocou na minha vida.
Sua senciblidade, seu sorriso, seu jeito infantil ou até suas atitudes as vezes desastradas(como bater a cabeça na parede, ou colocar a comida com uma calcinhas na mão) é o que faz com que dia-a-dia eu queria está com ela.
Estava nessa toada, que vez ou outra tocava uma música que era nossa cara. Sai do teatro com a sensação que a nossa história está na entrelinhas das músicas do Chico Buarque. Amor quero está com você, hoje e sempre. Que venham muitas toadas para assistirmos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário