quarta-feira, 7 de julho de 2010

Demorei mas voltei.

Ontém fez um mês que não postava nada no meu blog. Terrível isso. Quando o creí não era com esse intuito. E olha que fortes emoções não faltaram durante esta ausência. Incrível como o tempo é mágico, ele passa e nem percebemos.
Mas irei tentar sempre postar algo interessante a parti de hoje pra vocês. Não quero que meu blog morra, quero ele mais que vivo.
Ando sempre muito lotado e isso dificulta um pouco. Escrever, a bobagem que for , exige tempo e dedicação. Principalmente quando você vai publicar.
Vou tentar resumir todos os grande acontecimentos deste mês. Primeiro a copa do mundo que começou com tudo. Todos os Brasileiros cheios de gás e vontade de ganhar mais um título. Mas não foi dessa vez. O interessante é como não somos preparados para perder desde de criança. Brasileiros calma, foi apenas um jogo. Realmente perder nunca é bom. Porém acho que faltou humildade de ambas as partes: Técnico e a população. Não é porque não ganhamos que deixaremos de ser os melhores do mundo. Porém é preciso se conscientizar que a perca faz parte. "Recomeçar sempre é possível e necessário" Drummond. É isso que desejo ao nosso futebol.
Nesse ritmo louco de copa do mundo jamais o meu nordeste irá esquecer da tradicional festa junina. Foi maravilhoso. Muita fogueira, quadrilhas e comemorações particulares. A minha companheira foi mais distante. Foi curti esse momento no Forró Caju, a maior festa de são joão do NE, em Aracajú-Sergipe. Ao som da Elba Ramalho. Aproveitou mesmo hem ? Eu fiquei com meus eternos e grandes amigos em uma festa mais particular. O importante mesmo foi não deixar desaparecer a nossa cultura.
Com todas essas loucuras eu ainda estava na minha rotina:CCAA, Pequeno Príncipe(meu trabalho) e no curso de Teatro pelo CCBNB. Minha vida não pára assim de qualquer jeito.
Estou muito ansiso pelo o que virá no mês de Julho,a minha cidade pára para receber turista. Teremos por mais uma ano a Expocrato, com a presença ilustre musa Ivete Sangalo entre outras atrações nacionais. Preparem-se galera, pois muitas emoções virão. O meu aniversário também promete.

Abraços a a todos que sempre visita este espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário